04/07/2011 17:27

Apostolado da Oração realiza Triduo ao Sagrado Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica, comemorada na segunda sexta-feira, após a solenidade de Corpus Christi. Para bem celebrar esta importante data para a nossa Santa Igreja o Apostolado da Oração organizou o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus nos dias 28,29 e 30 de junho para preparar os fiéis para a grande solenidade do Sagrado Coração de Jesus, no dia 1 de julho.

Para o dia 1º foi preparada um bela missa, celebrada pelo Mons. Armando de Paiva e pelo Pe. Orcenival, onde foram admitidos 22 novos membros ao Apostolado da Oração que demonstraram e prometeram devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Após a missa houve um bolo para comemorar a admissão dos novos membros.

—————

Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres